terça-feira, 26 de abril de 2011
...
Ser amiga é estar perto quando não precisa, é saber falar o que agente não quer escutar, é compreender e não opinar, é te ajudar levantar,é cair com você, é sorrir ou chorar junto, é rir das suas palhaçadas, fazer graça pra te ver feliz, é estar ali pra te contar tudo, ser amiga não é precisar chamar quando carecer, é estar ali antes de precisá-la, ser amiga é estar unido acima de tudo e de todos; Amizade não é correr só quando precisa e sim correr sempre junto para que quando houver uma pedra no meio da corrida ela esteja ali nem que seja para dizer “estou com você”.
quinta-feira, 21 de abril de 2011
Dias mudados
Hoje levantei, me olhei no espelho e pensei: Eu quero mais, muito mais do que isso. Eu quero mais cor... Mais sorrisos, eu quero mais espaço, quero ir mais longe, quero diferença, mais independência, mais farra, mais amigos, quero mais desafios, quero correr sem destino, quero tirar os pés do chão, quero parar de pensar em tudo, pretendo agir mais no impulso, quero mais imprevisto, vou gritar sem pensar, vou falar pra quem quiser escutar, vou viver sem pensar , não vou me preocupa com quem não se preocupa, e vou dar mais valor pra quem merece.. Vou fazer do meu jeito, e se não aprovarem? Problema não é meu! Vou viver sem me incomodar com o passado, pois não posso seguir em frente pesando no que ficou para trás, e sem avaliar o futuro pois mal sei se ele virá! Mas também se amanhã eu levantar , me olhar no espelho e não surgir essa mesma aspiração, eu sigo outro conceito, porque as idéias são minhas e eu mudo-as quando quiser. E de uma coisa eu sei, ninguém tem N A D A a ver com isso ;)
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Siga em frente!
Porque se preocupar tanto com o que os outros pensam se esta tudo ótimo do jeito que está? Dane-se a opinião dos outros se eu to de bem comigo mesmo, da minha vida cuido eu, ninguém tem nada a ver com o meu sorriso ou minha lagrima, já houve tempo perdido de mais por pensar nos outros, ou agir pelo pensamento de terceiros... Não é egoísmo só chegou o momento fazer o que não fiz por mim quando fiz pelos outros, de seguir as próprias escolhas, pensamentos, passos, e vontades que simplesmente surgirem, sem pensar nas conseqüências e se vão achar certo ou não. O que importa alguém vetar seus passos se na hora do tombo quem vai cair é você, somente você! Se tá tudo certo, pra que se incomodar com algo ou alguém?
Assinar:
Postagens (Atom)