Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O dia de amanha...

O que soubemos sobre o dia de amanha?
O fato é que do próximo só podemos afirmar que ele é incerto, duvidoso e improvável.
Não soubemos se amanha vai ser igual o hoje, se amanha vamos pensar do mesmo jeito, se amanha aquilo que agente gosta vai continuar sendo tão admirado como hoje, e se amanha nos acontece algo que nos deixa mais ou menos motivado do que ontem?
Se algum dia alguma coisa desagradável aconteceu é porque era pra ter acontecido, foi determinado isso pra você! Há quem diga que a resposta para isso é a sorte, destino, ate mesmo a iniciativa, ou acaso mas eu acredito que boa parte do que acontece na sua vida é determinado e com algum propósito! Então porque se precipitar? Porque se preocupar, porque se ansiar de tudo isso?
Isso faz parte da vida esse é o tempo que você tem para refletir, e pensar no que tem acontecido, não queira mudar isso, tudo tem seu tempo certo, mas às vezes a angustia, curiosidade, não nos deixa enxergar isso. Deixe que o tempo resolva os caminhos da sua vida e que Deus faça as escolhas pra você!

4 comentários:

  1. bom blog garota :)
    estou te seguindo se possível retribua :)

    ResponderExcluir
  2. gostei! eh mais oumenos isso, descançar em Deus!
    a vida eh um grande filme, onde nos somos os protagonistas e Deus eh o grande AUTOR!

    BEIIJOS! to te seguindo! se der da uma passada no meu la!

    http://deunatellha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Belas palavras , parabens !
    Ajude minha amiga com o blog dela, estou ajudando a divulgar ! http://gihcamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. BOM TEXTO !!!
    DAR UMA OLHADA NO MEU BLOG TBM
    http://americanpiemc.zip.net/

    ResponderExcluir