Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Little of me


As vezes paro e fico me perguntando o que acontece comigo?
Porque apesar de transparecer sempre o melhor, ser tão indecisa, confusa, medrosa, analista... E ao mesmo tempo agir no impulso, fazer escolhas de momento e surgir uma coragem para fazer qualquer coisa que possa me fazer arrepender-se em instantes, ás vezes me sinto presa a algo que sei que não existe, mas logo em seguida me sinto em uma imensa desobstrução, mas novamente, persisto em uma fantasia criada por uma parte de mim que eu sei que não existe, é como se de vez em quando fugisse da realidade para criar uma ficção da vida, é como se fosse um espelho de mim, de um lado a parte realista e de outro a parte irrealista, e que quando a parte irrealista tenta voar e tirar os pés do chão a outra parte mantém o equilíbrio dos meus pensamentos, e interfere os planos da ilusão.

4 comentários:

  1. Olá Luana, oque vc escreveu simplesmente reflete sentimentos que todos temos, confesso que até me sinto aliviado por saber da existencia de alguém que se sente da mesma forma, isso de existir dois lados de vc, é oque eu sinto por exemplo quando preciso definir meu futuro profissional, e isso não é ruim, ponderar as coisas te faz agir de cabeça fria, e a vezes o impulso te leva a obter sucesso por correr o risco em compensação, rs, oque jamais pode acontecer é um lado se sobressair o tempo todo, as vezes vc precisará da Luana sonhadora e outras vezes da Luana realista, as duas se completam! Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  2. Wow! Mas acho que isso acontece com todos. Ninguém está totalmente na parte "realista". E não acho que seu outro ego não exista, existe, faz parte de sua personalidade, oras. Já diziam por aí, o ser humano é feito de conflitos.

    http://beeremall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É comum acontecer isso, acontece com todos, inclusive comigo. Parece que a gente trava uma batalha interior, não é? Meio que um conflito entre o querer isso ou aquilo (mesmo tal coisa não existindo).
    But, gostei do seu texto.
    Beeeijos! ;*

    http://maisqueindelevel.blogspot.com

    atualizei o blog, passa por lá? rs

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, estou te seguindo.
    Me segue lá também:

    www.ameninaquesacudiapalavras.blogspot.com

    beijos educacionais!

    ResponderExcluir